https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2618/slider/63b9908873f8d0643ebfbd990247ce61.png
A VOZ DO MORRO DE CASA NOVA!
19/03/2016 20:30 em Crônicas

Olá!

A RÁDIO COMUNITÁRIA A VOZ DO MORRO, localizada no Morro Santana, em Porto Alegre, após 13 anos de resistência, agora tem uma SEDE fixa, em que poderá receber a comunidade e apoiadores e continuar realizando seus projetos!
 
Fizemos uma VAKINHA na internet para arrecadar fundos para finalizar nossa SEDE e arrumar nossos EQUIPAMENTOS, avariados e antigos. Já conseguimos arrecadar quase 50% do valor necessário em apenas 3 semanas de vakinha, e estamos muito felizes!
 
QUE TAL NOS AJUDAR A CONSEGUIR A OUTRA METADE DA VAQUINHA?
Estamos pedindo o seu apoio, a partir de 5 reais!
Sua ajuda na divulgação de nossa VAKINHA também é muito bem vinda! 
 
Alguns de nossos projetos são: 
 
RÁDIO NA PRAÇA: quinzenalmente, a rádio vai para alguma praça da comunidade e busca o envolvimento dos demais moradores em debates como educação, transporte público, racismo, moradia, luz, água, saneamento, feminismo, saúde, mídia, etc. 
 
APOIO AOS ARTISTAS LOCAIS: a Rádio apoia divulgando as músicas, poemas, livros, etc, de artistas da região. Também apoia na produção de músicas e criação de clipes musicais. 
 
RÁDIO NA ESCOLA: a Rádio promove oficinas nas escolas da região, buscando incentivar a gurizada criar seus próprios meios de comunicação e mídias, dentro ou fora da escola.
 
RÁDIO NA BIBLIOTECA:a Rádio promove oficinas na Biblioteca Comunitária da Vila das Laranjeiras, fazendo mediação de leitura e incentivando a produção de áudios, vídeos e jornais com as crianças dos SASEs da região. 
 
RÁDIO PRA VER: produção de vídeos com entrevistas, debates, eventos, etc, que acontecem na comunidade, promovidos ou não pela Rádio, para posterior divulgação no Facebook e no Blog da rádio, que também são veículos por onde divulgamos as iniciativas comunitárias. 
 
ECOTRILHA: Compartilhamos o conhecimento de trilhas da região, fazendo plantio de mudas naturais do habitat e recolhendo o lixo e material reciclável que, infelizmente, ainda se encontra pelas região.
 
Pra nos conhecer melhor, visite nosso blog: http://www.avozdomorro.blogspot.com.br/
 
Aproveitamos também para convidar vc para nosso próximo evento, no dia 26 de março, o SARAU DIA DA MULHER, DIA DE LUTA! Link do evento: https://www.facebook.com/events/1358508144166577/
 
Abraços e obrigado pela atenção!
Equipe da Rádio A VOZ DO MORRO
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!